Ops, alguem pode me explicar que tipo de coisa é essa? Me falaram que chama P10 (mentira -q) alguem pode me dizer oq faço com isso, ou seu presta? Sla se eu n achar nada pra fazer com isso acho que vou dar pro meu amg zTukes ou pro Androidao, yStrike sla alguem ai quer? Bom mas VLW FLWS . Mas zé mds olha o nome dessa coisa P10 nome ridículo n deve servir pra nada. TO SÓ DE ZOA TA?
A claro boa ideia, vou pensar em uma forma de gravar eu fazendo isso. (To falando sério) vai ser legal
Nossa cara não tem maturidade não ? fica se achando com 1 parte p10 só mds ... Pagando uma de ostentação que ativa vip com bolsa familia.
Ta falando isso pq n tem certo? Se ta falando que é mais ostentação que eu só pra falar eu construi a clan home do meu clan, e a escada dela pra sua iiformaçnao é feita de portal de pvp off tá? e mais uma coisinha criei esse tópico para brincar com as pessoas não para me achar mais superior ou coisa do tipo tá? E qurido o bolsa família não pagaria todos os vips que ativei tá?
tenho p10 full (ja roubaram minha region a procura dele .. "sem sucesso" ) ele nao muda quase nada e como se fosse de p3 pra p4 .. mas como e um item raro e ostentacao te - lo
Tukes claro que vou te dar, vc não viu que eu citei seu nome la em cima? Se eu não achar nada pra fazer com o p10 ja vira uma opção!