ovo cozinho em xixi de meninos virgens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Eu achei estranho isso então vo mostra aqui e.e
( so dei ctrl c + ctrl v ) então não vem fala b00st4 ok =)

De acordo com os chineses, o petisco dá mais energia, melhora a circulação sanguínea e previne ataques cardíacos

E aí, você já almoçou? Ainda está com fome? Pois nós temos uma iguaria no mínimo curiosa para indicar para você. Na verdade, o prato agora é conhecido como “uma das comidas mais estranhas”, de acordo com o USA Today.
Vamos à receita: você vai precisar de ovos e urina de meninos adolescentes virgens. Fácil, né? Modo de preparo: cozinhe o ovo na urina dos meninos e, depois de cozido, retire a casca do ovo e mergulhe novamente o alimento no xixi fervido. Aí é só deixar os ovos ali, de molho, por um dia mais ou menos, e se deliciar.
63571394814145114-t640.jpg

A iguaria não é vendida em terras tupiniquins – ufa! –, mas na China, onde as pessoas têm o costume de consumir alimentos bem diferentes daqueles com os quais estamos habituados. Por lá, não só a galera come esse tipo de especiaria como acredita que o ovo cozido na urina traz muitos benefícios à saúde.
De acordo com os chineses, a iguaria tem poder energizante e propriedades restauradoras. Parece que o prato previne ataques cardíacos, melhora a circulação sanguínea e faz com que a pessoa que o come se sinta revigorada. Vale lembrar que é possível ter tudo isso com uma alimentação saudável e praticando exercícios. Mas cada um pode fazer suas escolhas, não é mesmo? Você teria coragem de experimentar?

LUCASE disse:
definitivamente deve ter, mas é nojento.
deve ser bem nojento mas os nutrientes que vai ganhar compensa e.e
( eu so comia se o xixi fosse meu ) mas num sou + virgem então n da =/

destruidor91 disse:
Ovo não da energia ovo nem sequer tem carboidrato para da energia...
mas eles acredita que da aushusahasuas vai saber e.e, fiquei com vontade de comer ovo frito agr com um pão e café com leite =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar