Fala aew galera, tudo de boas? Bom, hj pela manha, eu fiz um "pequeno" overclock em um dos meus computadores, e olha só o resultado desta belezinha? Eu tenho uma placa mãe da Gygabyte (z77m-d3h), um processador Intel Core i5 2310(2º geração) e alguns módulos de memoria... De fábrica, o processador vem configurado para rodar a 2.90 Ghz( Que para mim, é uma velocidade baixa). Como eu sou macaco manjado em termos de computadores, resolvi fazer um Overclock por desafio, com o cooler original da Intel( que, para mim, é horrível, com pouca dissipação de calor!). Resultado, o processador Subiu a velocidade para 5.90 Ghz rodando a uma faixa de 80ºC!!! Aí vai alguns prints da minha zueragem!!! *OBS.: Eu tiri umas fotos com a Web cam pra mostrar que é verdade!! Observe com atenção a velocidade do clock (Lado esquerdo) e a temperatura (Lado direito) Observe agora a temperatura de pico(lado direito) E agora observem algumas fotos que eu tirei com a Web cam!! *Sistema de refrigeração "B A S I C A" *OLHA SÓ O CLOCK(VELOCIDADE): *Obrigado pela leitura do post, e qualquer coisa, mande uma mensagem para mim!! Dúvidas em Pc?? Mnade uma MP!! Comentem e divulguem pessoal!! Flws
Eu até faria no meu se não fosse um notebook, sem o overclock já fica numa temperatura de 81º imagina se eu brincasse de fazer overclock hehe.