Oveer_ DROPED FIGHT E THS PERDEU DESSA VEZ FIGH
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
VlwAntonioAugustoZ disse:Boa o/ to procurando alguem pra ir um x1 la mais ta dificil :/
Dourada? SimWh1skyZ disse:nossa quer 1 maçã ?
até o final final não quase até o final ficou , eu slin_b higor011 t1lascop1ntu dps eu sai sets acabando dps o slin_b deu home dps o higor011 home e t1lascop1ntu que levo 3 sets p4 umb3 e muita capiroto. winyLunatic disse:E você , foi até o final? ashausha
simmmmiOverLockedXDD disse:Acho que você dropou pro slin logo no final
tamo falando de vc nao do slinzClassicMike disse:até o final final não quase até o final ficou , eu slin_b higor011 t1lascop1ntu dps eu sai sets acabando dps o slin_b deu home dps o higor011 home e t1lascop1ntu que levo 3 sets p4 umb3 e muita capiroto. win
simmmmpkp mas o slin_b também deu home no final pro higor e t1lasco
![]()
mas pk o oveer_ falo do slin_b também kkyLunatic disse:tamo falando de vc nao do slin
O over falo que você deu home pro slin , citou você no inicio , é sobre você :vzClassicMike disse:mas pk o oveer_ falo do slin_b também kk![]()