Outros Universos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

YoruiCraft

Neutro
VIP
Entrou
Jun 1, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
A ideia da existência dos multiversos, ou universos paralelos, é a ideia mais louca da astrofísica. Segundo as leis da física, isso não é "impossível", segundo os físicos-teóricos, o multiverso seria várias bolhas cósmicas com bilhões de anos-luz de diâmetro, e a expansão do universo, nada mais é que a expansão dessa bolha cósmica. Se for verdade, existe sem dúvidas, uma cópia exata do nosso sistema solar, da nossa Terra e até mesmo uma cópia exata de você, em algum universo, claro.

Vivendo vidas paralelas, o multiverso fornece uma imaginação bem alucinante, pois pense bem, num universo, você pode cruzar uma rodovia e nada acontecer, no outro, você é atropelado. Ou num universo, Elvis ainda está vivo, no outro, ele nem se quer existiu. E enfim, o multiverso, resumidamente, é uma teoria que diz existir vários universos "flutuantes", alguns sugerem que buracos negros sejam passagens para estes universos bolhas, outros discordam.

Fonte: Curiosidades do Cosmos

1012869_1427740797483552_4286259275375604003_n.jpg

Uma cópia de mim em outro lugar OMG, ele deve estar digitando a mesmo coisa agora mesmo OMG

Imagina uma cópia de mim? Outro ser com a mesma 100sualidade minha, raridade *-* -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar