http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/17 7337-clan-tmy/. Cara, acha mesmo que o clan vai tomar disband? que eu saiba os líderes do seu clan , e até VOCÊ mesmo , ja foram banidos por hack, e seu clan tomou disband? Não né! Agora, vou lhe dizer a resposta. Uma vez eu falei com o dorgado, e ele me disse que só se a metade dos membros do clan estivessem usando hack, que o clan tomaria disband, lembrando que APENAS metade do clan seria preciso para dar disband. E já sei, isso tudo, deve ser inveja de um clan criado em 1 semana, que tirou o seu clan do gladiador em menos de 30 minutos. Que fique este recadinho para você. Áh, e antes de sair criando tópicos de denúncia contra clan, se informe primeiro. E outra, o "hack" que eu tava usando, não era pra PvP, então não significa que tenha haver com o clan. 2bjs
kspoaokpskoapsoas Se líder de clã usasse hack e o clã fosse disband iria ter altos disbands no classic cof..cof..
''E já sei, isso tudo, deve ser inveja de um clan criado em 1 semana'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risos eternos Porra ! Seu clan tinha no máximo 10 membros on , você depende da nvr .
Otra coisa então por que Why/MGP não tão disban já ? boa parte dos membros de ambos os clans usam hacker
Áh, e outra LUCASL, seu clan foi com um clan alliado, e 4 deles, eram os mctop's, então, não venha falar de dependência,