[SIZE=10.5pt]Fala galera, tudo certo ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Venho através deste tópico compartilhar algo com vocês que eu particularmente não vivo sem, a musica, algo que em maior parte das minhas atividades diárias está presente, principalmente quando estou jogando :yes: , quando estou indo aquele pvp básico no arena ou até mesmo um gladiador, ela me motiva e eu queria levar um pouco da minha musica até vocês. [/SIZE] [SIZE=10.5pt]A partir de hoje, no perfil yDarkDJ no aplicativo de escutar musica Spotify ( na minha opinião, o melhor que existe até o momento, se houver algum que seja melhor me avisem :sorcerer: ) eu estarei publicando diversas playlists de diversos tipos de musica, de eletrônica até [/SIZE] [SIZE=10.5pt]funk :teehee: para que vcs curtam um som em quanto jogam. [/SIZE] [SIZE=10.5pt]Para acessar as playlists, basta possuir o aplicativo Spotify, cadastrar-se, após de entrar com a sua conta, na aba buscar (canto superior esquerdo) digitar o nome do perfil yDarkDJ e se divertir com as playlists, para que fiquem por dentro de tudo, sigam o perfil. :thumbsup: [/SIZE] [SIZE=10.5pt]As playlists serão postados de acordo com os pedidos de vocês, me mandem mp aqui pelo fórum ou mensagem no próprio Spotify com o estilo de musica que vocês querem que eu faça a próxima playlist, no momento já está disponível uma playlist incrível de Eletronic Music, então corra e ouça.Sempre após alguma playlist ser postada estarei publicando um novo tópico aqui no fórum falando sobre o estilo de musica da playlist e algumas curiosidades. [/SIZE] [SIZE=10.5pt]Qualquer duvida, me perguntem e darei total atenção.Não esquece de me seguir no Spotify para ficar sempre por dentro das novas playlists.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Obrigado pela atenção galera, espero que gostem, se gostou deixa aquele like.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Abraço. [/SIZE] [SIZE=10.5pt]Obs: Como estou iniciando neste processo qualquer dica estarei a ouvidos [/SIZE]