Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!è mesmo ? quer que eu poste tela inteira ?otaviocng disse:Editado![]()
iHobble disse:Gzuis quanto mais eu rezo mais topico inútil me aparece
Fraga disse:Seria lgl se eu ligasse :c
Entao oq veio fazer aque ? ganhar cubo ?zMarcioGameplay disse:Gzuis quanto mais eu rezo mais topico inútil me aparece
WhiteAxe disse:Já sabia que ele era anormal.
sim e vc tambem criando tpcs inuteis se não aguenta um auto vai pro creativo e vai construir vlw flw.Rubberfrog disse:Entao oq veio fazer aque ? ganhar cubo ?
imperiius disse:cruzes que isso
Vc acha que preciso de cubos ? pra comprar vip ? vai region 2.0 e digita /inspect RubberfrogzMarcioGameplay disse:sim e vc tambem criando tpcs inuteis se não aguenta um auto vai pro creativo e vai construir vlw flw
Rubberfrog disse:Entao oq veio fazer aque ? ganhar cubo ?
Logico .-. é a vida, ganhar cubos só cubos -qq to de brinks man fica relaxadoRubberfrog disse:Entao oq veio fazer aque ? ganhar cubo ?
Fraga disse:Seria lgl se eu ligasse :c
e o fodac?Rubberfrog disse:Vc acha que preciso de cubos ? pra comprar vip ? vai region 2.0 e digita /inspect Rubberfrog
OFF: Todos comprados in-game