Ostentando Capiroto so pra ir pro /arena
Wuouul '-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
quando eu era um nubin eu conseguia uns 15 packs por mes de ouro '---- n sou vipadinho nao -'Ozzot disse:vc tem algum modo de conseguir as capira ? tipo vc compra minera ? '-'
n é minha casa '-- é so um esconderijo de itens de pvp '--Matsukaze disse:ostentando capiroto e tem a casa no meio do mato,ok né
hj em dia se consegue o triplo disso kkk macros ownaJovem disse:quando eu era um nubin eu conseguia uns 15 packs por mes de ouro '---- n sou vipadinho nao -'
n é minha casa '-- é so um esconderijo de itens de pvp '--
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMatsukaze disse:ostentando capiroto e tem a casa no meio do mato,ok né
awwn mais eu posso ir aai tbm? tomar umByPoinT disse:Tão radical que vo ali tomar meu nescal.
zFear disse:empolgante.
exato eu so faço pescar msm '-- 10 horas pescando --' uns 7 packs de ouro ou muito maisOzzot disse:hj em dia se consegue o triplo disso kkk macros owna
Matsukaze disse:ostentando capiroto e tem a casa no meio do mato,ok né
sim a pesca está mt boa e ao mesmo tempo apelona '-' mas gosto como está ;3Jovem disse:exato eu so faço pescar msm '-- 10 horas pescando --' uns 7 packs de ouro ou muito mais