Oshe queisso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DanielVolt123 disse:
É minha opnião cara ..

'-'

Desnecessário é o tópico ..
Aqui é off-topic botecolandia, se não gosta cai fora.

Naquele momento a sugestão dele foi realmente inviavel para se feita, porém o caso foi repensado (Ou talvez diretores já estavam com idéias) e criaram um plug-in justamente como dito no tópico, nada de mais.

Não há necessidade que a staff volte a traz e mude o tópico dele de 'inviavel' para 'aprovada' '-'

zVictor27 disse:
Aqui é off-topic botecolandia, se não gosta cai fora.
Eu sei muito bem o que é off-topic
E por isso postei minha opnião :

'-'
Blz ?

Se não gosta de opniões não poste tópicos discutivos desnecessários !
Só to dando uma Dica , Aceita se quiser ..
Ediconn disse:
Naquele momento a sugestão dele foi realmente inviavel para a staff, porém o caso foi repensado e criaram um plug-in justamente como dito no tópico dele, nada de mais.

Não há necessidade que a staff volte a traz e mude o tópico dele de 'inviavel' para 'aprovada' '-'
Exatamente..

Ediconn disse:
Naquele momento a sugestão dele foi realmente inviavel para se feita, porém o caso foi repensado (Ou talvez diretores já estavam com idéias) e criaram um plug-in justamente como dito no tópico, nada de mais.

Só to falando para falarem suas opiniões não que eu quero que o tópico dele mude para "aprovada" '-'

zVictor27 disse:
Só to falando para falarem suas opiniões não que eu quero que o tópico dele mude para "aprovada" '-'

Ediconn disse:
Naquele momento a sugestão dele foi realmente inviavel para ser feita, porém o caso foi repensado (Ou talvez diretores já estavam com idéias) e criaram um plug-in justamente como dito no tópico, nada de mais.

Ediconn disse:

sei n , eu lembro que antes do pin um player teve a ideia do pin e curiosamente dps de 3 meses o pin foi anunciado ....

zMesa disse:
sei n , eu lembro que antes do pin um player teve a ideia do pin e curiosamente dps de 3 meses o pin foi anunciado ....
A bom, ai já é outros 500 né :3 é melhor nao nos entrometermos nesta parte rsrsrs.

Cara eles roubaram da minha mente man '-'
Tava com essa ideia trava a meses na minha cabeça, e quando eu ia finalmente fazer a sugestão... pff
Melhorias na venda do VIP

CrazyBilly disse:
Cara eles roubaram da minha mente man '-'
Tava com essa ideia trava a meses na minha cabeça, e quando eu ia finalmente fazer a sugestão... pff
Melhorias na venda do VIP
Huehuehue :p já penso ter uma sugestão sua aprovada que ia revolucionar toda a craftlandia :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar