Claro que existem auhuhaeu No Japão os Animes são muito mais produzidos do que os daqui, eles lançam muitos animes sempre, diferentemente dos EUA, ou qualquer outro país da America que cria Desenhos com pouca frequencia
Nível master já vi cerca de 200 pra cima mas ainda falta muito pra chegar na meta de 600, só não aprendi mais palavras em Japonês porque não tenho muito interesse '-'
Assisti a maioria aí , mais sao massa po vi aí shimai maou (aquela carinha) ,man quanto gb deu tudo isso ?
Contando com aqueles da foto mais 200 deu uns 478gb(E pq eu tenho a temporada toda tbm de One Piece,e alguns animes em full hd)
o unico anime que assisti e gostei pakas foi death note,pq é curto e é dublado,o resto tenho preguiça de assistir
Eu devo tar no lvl2, pois acho que so vi uns 30animes ate agora Mas serio quem e que ja viu 600 animes? Slk
só isso?acho que sou acustumado com naruto,dbz,one piece,ae acho pouco comparado a eles,vo tenta vira um lvl 2 então,procura uns anime daora
Acontece , eu no piscar de olhos ja vi mais de 120 , e passou rapido , mais voce me fala ' nossa e quando esses animes acabar ?' relaxa que toda temporada outono inverno verao e pah lança anime novo aí nois assiste