600 Animes n pode ser .. mais oque eu falo é por ai ... Já vi cerca e 570+ 600+ ... Assisto anime faz desde 2013 .-. e n são episodios kk '-'
Ce tem quantos anos ? ce é o deus então , e puppy num é homem ? Sim kkkkk viadag total , mais isso é questão de tempo , kkk ta cheio de mina na minha sala pra eu pegar no minimo umas 7 , mais a quem eu gosto eu n sei se ela gosta de mim , mais nois ta definindo aqui quem é o mais p1k4 das galaxia taligado ?é só uma brincadeira man kkk fui eu quem fiz a lista, so virg msm , e tu ?( sem ofensa ) É uma pena, ce ta perdendo a melhor coisa da sua vida , melhor que droga
Também acho , vo editar no tópico dizer pra nao viajar mt nisso heuaheu , arrumar uma namorada que é bom nada , é só agir com moderaçãum
Eu tenho só 13, haha Puppy, todo mundo sabe que você é menina -q Eu vi aquele seu vlog de especial de 500 subs que você postou (Se não foi 500, foi 300) Um que você contava uma história lá
-q Se ñ Sabe a menina era do Meu Colégio na mesma sala que eu estudo. Se Quiser Prova add skype: xxinscritosxx12 que te mostro minha vóz '-' ou se quiser pergunte qualquer um Do Myst ..... ' Foi uma Aposta de 6 Meses. Ja Passaram 6 meses quando foi em Setembro ^^ Quem ganharia Ganhava 2.000 Reais Que ja gastei .-. ^^ Quem Inventou isto foi um amigo meu lá tb Da CopBh' Ganhador Fui Eu .-. Se eu perdesse tinha que pagar 2.000 Pra ele' Agora vai falar '-' aonde arruma o dinheiro? - Intros Pela Paypal c: Eu Criei uma Paypal Fake para os usuarios Comprarem as Intros. e eu fazia e juntava até fazer a aposta Tendeu? Isso já faz 2 meses já c: a maioria do servidor ja sabia '-' Pelomenos Ganhei Dinheiro Vivo ainda :3 mais agora sumiu pk gastei C:
Eu praticamente nasci assistindo animes, entendo um pouco de japonês, sei o que significa OTAKU, assisti muitos animes, e legendo animes. Logo, meu nível não pode ser classificado :v
KKkkkkk so fan heauheauehuaehu Eu so CC , man eu nem acredito que os cara ja ta no nivel deus , kakakaka