Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu que fiz q-Cross disse:kkkkkkkkkk, essas macro chavosa de usar o global -q
Eh.. eu sei acho que fiz de proposito pra levar ban e ja to acustumado com os BansxWheat4M disse:Esses macro aí tb askpoaskopas
Eu sei kk apesar de nao mora no Brasil nem vai me afetar. e acho que vou so upar no Origens e jogar no Propano/Minigamesjvvss disse:Mensagem automática no /g da ban temporário '-'
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jogo no propanoyBluuePVP disse:Eu sei kk apesar de nao mora no Brasil nem vai me afetar. e acho que vou so upar no Origens e jogar no Propano/Minigames
jvvss disse:Jogo no propano![]()
Ja fui ban em uma porrada de servidores com minha Conta original principal e nem liguei e foram tudo permanente e dei um jeito de ser desban PS:eu sei que mensagem automatica eh temporario eRedQueen disse:Que vida loka você, não liga pra ban
Verdade, sao uns preguiçosos esses staffersA cl dar ban nesses playes,mas não ver os hack que fica no servidores