Na minha opnião deveriam fazer a votação de "Versão do Hall" "Arena Do Hall" Pra quem sinceramente joga e vai hall, pois se liga vai la um cara que fica o ano todo no minigames e vota 1.7.2 pra que? pra nada... temos varios servidores 1.5.2 e todos os players que jogam na 1.7 sabe jogar na 1.5 pois é facil, a 1.7 é muita complicada para o Hall.. Sério não vejo nessecidade, um cara que joga num servidor nada a ver votar....
Jogo apenas no minigames mas sou a favor de que apenas os players que vão hdf votem. N tem sentido players de fora escolher
slk apoio os mlk nem vai hall nem tem oque cagar e ta falando para ser outra versão a maioria dos sv e de 1.5.2 tinha que ter um forum so para mg esses mlk de mg e fei d+
Eu sou muito mais dos servidores 1.5.2. Acho que a versão 1.5.2 é melhor. Mas todos os jogadores que inclusive também tentaram ir hall tem o direito do voto. Eu votei 1.7 para dar uma variada, senão o servidor inteiro vai ficar preso na 1.5.2.
É a mesma coisa de players que não são do Mini-Games e ir cubar dando ''apoio'' nas sugestões de lá, mas concordo, sem nexo quem não vai no hdf votar
bem justo essa votação, 8 servidores na 1.5, 4 na 1.7 e 1 na 1.8 e tu ainda tá chorando pros caras do mini games.
Também jogo apenas no Mini-Games, e acho que não faz sentido uma pessoa que não joga em determinado servidor participar de votações pra esse determinado servidor. As vezes o resultado pode até ser alterado por culpa disso.