Bem Gente 2016 ainda não terminou mais ja tem grandes animes que são considerados os melhores de 2016 vou Mostra alguns deles aqui. 5-Quinto Lugar:Kiznaiver Gênero: Drama,Romance, Sci-fi Diretor: Kiroshi kobayashi Episódios: 12 Nota 8,5 4-Dragon Ball Super Estilo do Anime: Série Genero: Ação , Artes Marciais , Comédia , Shounen , Superpoder Autor: Akira Toriyama Direção: Kimitoshi Chioka Estúdio: Toei Animation Tipo de Episódios: Legendados Episodios: 60 Nota:8,5 3-Re:zero kara hajimeru isekai seikatsu Generó: Aventura , Comédia , Drama , Fantasia , Romance Autor: Tappei Nagatsuki Direção: Masaharu Watanabe Estúdio: White Fox Tipo de Episódios: Legendados Episódios:25 Ovas:24 Nota:9 2-koutetsujou no kabaneri Estilo do Anime: Série Genero: Ação , Drama , Fantasia , Shounen , Terror Autor: Ichirō Ōkouchi Direção: Tetsurou Araki Estudio: Wit Studio Tipo de Episódios: Legendados Episódios:12 Nota:9 1-boku no hero academia Estilo do Anime: Série Genero: Ação , Comédia , Shounen , Superpoder , Vida Escolar Autor: Kōhei Horikoshi Direção: Kenji Nagasaki Estudio: Bones Tipo de Episódios: Legendados Episódios:13 Nota:9,5 Espero que curtam essa lista pra quem não viu esses animes eu recomendo muito cada um deles vi cada um deles e curti muito.
Um amigo meu me disse pra assistir Re:Zero,mais tarde tenho q assistir e-e,e tmb vou ver esse Boku no Hero Academia q tantos falam. Spoiler Dragon Ball é um bosta '-'
Obg Recomendo são otimos animes Dragon ball super não teve uma historia totalmente agradável mais cada um tem seu gosto. Dnd ^^