Então queridos Amigos esse e o ultima parte da nosso conto, Se voce realmente gostou comenta ai, comenta oque achou do conto, o que não gostou, e se quer a segunda temporada, como eu sempre digo com nos personagens um novo vilão e mais uma aventura epica, e as 20:00 que era o horario que eu ia postar vai ter o especial não esquece em fui tchau. Mathias- então Hanna ? oque significa Hanna- Escolha uma das portas para mais dicas Kaio- vamos na pórta da esquerda Mathias- mais diagramas sei la oque e isso Rafael- oque significa amor ? Okami- parece outra lingua Hanna- calma gente deixa eu pensar Sabrina- voce não le com os ouvidos Camila- cala a boca menina se não fez nada de util Sabrina- eu vou embora Kaio- nimguem vai embora Bruno silencio gente Mathias- meu deus que deserpero Hanna- calma estou traduzindo Mathias- então oque significa ? Hanna- significa sete pedras são sete personalidades.,sete personalidades são aventuras Camila- não entendi Rafael- muito menos eu Okami- eu acho que e uma charada Bruno- tambem acho! Kaio- vamos pra outra sala Mathias- Sim Sabrina- to vendo que nao vamos ganhar nada com isso Kaio- silencio Mathias- deixa a Hanna traduzir Hanna- a amizeda vale mais do que ouro e prata,e uma amigo dinhero nem um compra Mathias- não entendi Okami- e uma charada Rafael- temos que parar e pensar Hanna- pera eu ja sei Mathias- oque Hanna- estamos em sete certo ? Kaio- Sim Hanna- nos somas as pedras magicas Mathias- ah Sabrina- ficou loco de vez Camila- deixa ela explicar Hanna- tudo que passamos juntos foi um aventura e dinheiro nem um compra, e nossa amizade vale mais do que ouro e prata e isso Mathias- e logico passamos vivemos e desfrutamos de varias aventuras Camila- tudo que passamos juntos foi muito legal Rafael- tirando o tiro da perna ne (risos) Sabrina- que final cliche Okami- realmente nao espera por isso Bruno- gostei muito dos dias que passamos juntos Kaio- esse e o poder da amizede 1 anos depois Um ano depois de tudo ter acontecido a equipe se separou. Kaio e Mathias gostavam muito de uma aventura então fundaram um acampamento para crianças. Camila e Sabrina foram embora, Sabrina foi morar com uma tia em Paris e Camila acabou indo para outra cidade. Hanna e Rafael tiveram que se separar pois Hanna foi morar com os pais, e Rafael acabou indo trabalhar com os meninos. Mais um dia eu ainda acho que eles vão se reencontrar e uma nova aventura eles vão ter. Continua... Olá amigos então esse foi o final ae do nosso conto, esse continua e de que sera que vai continuar sera que tem uma temporada e não que vai ter outra parte ta kkk espero que tenha gostado, comenta ai oque acho durante a temporada e se realmente quer uma segunda obrigado por ler meu conto Luk13
U.u esperando nova temporada! Gostei muito, vou reler e quando terminar de reler darei uma resposta mais precisa crítica e avaliativa.