olá amigos venho trazer a penultima parte do nosso conto espero que gostem, se gostou comenta ae pra eu saber oque você acha fui tchau. . Rafael- ai minha perna ta doendo muito Kaio- vamos pegar as coisas e montar um acampamento aqui mesmo Mathias- Sim eu ajudo, nos podemos colocar algo pra tampar sei la 5 Horas depois... Sabrina- e ate que ta confortavel Hanna- e essa caverna que nois achamos ta boa Bruno- como esta sua perna ? Okami- verdade voce esta bem Rafael- Sim esta passando agora vamos dormir ne ta tarde Sabrina- vamos dormir aqui ? Camila- não na casa branca 8 Horas depois... Kaio- Bom dia pessoal acordando Hanna- Amor como voce esta ? Rafael- ja estou melhor minha perna ja esta mais forte Mathias- Pode andar Rafael- andar Sim correr nao Mathias- Kaio voce sabe a localização esata do templo Kaio- mais ou menos, vamos andar 5km pela praia, e vamos sair em uma outra floresta, que la esta o templo Mathias- e agora gente vamos aindo 2 Horas depois... Okami- chegamos ? Bruno- chegamos kaio ? Kaio- Sim vamos formar dupplas pra não se perdemos Hanna- vou com o meu lindinho do rafa Rafael- (sorriso) Kaio- Melhor não Mathias- também acho, eu vou com Camila Kaio- e mais seguro cada menina ir com um menino eu vou com a Hanna e o rafa Bruno- então eu vou com o okami ? Kaio- sim algum problema Okami- não ta de boa Kaio- isso e so pra segurança ficar perto do seu amigo pra não se perde! Mathias- não vamos nos seperar Logo todos entram no templo e so tinha um longo corredor com duas portas e uma parede com escritas estranhas Mathias- e agora entramos em uma porta ? Kaio- oque e aquilo nas paredes Hanna- aquilo e grego eu sei ler em grego Mathias- então oque isso significa ? Hanna- significa Continua... Luk13
Eu n li as primeiras partes mas falta organizaçao n entendi nada assim Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Mano quer o link para ler as outras partes ? que o link das ultimas partes ler logo amanha vai ter o ultimo ep ? e bom ler logo que o link das ultimas partes ler logo amanha vai ter o ultimo ep ? e bom ler logo
Deu para entender perfeitamente. Gostei muito desta parte! Esperando última parte! Dicas Corrija os erros ortográficos Você pode deixar longo as partes
Brigado maninho, vai sai as 20:00 como sempre! e se o ultimo ep pegar uns comentario positivo ai eu trago segunda temporada