Olá amigos tudo bem esse e o seme ultimo episodio de Os 5 Amigos e as Pedras magicas, e so falta 2 episodios para acabar o nosso conto, provavelmente tera uma segunda temporada comenta ae oque voce esta achando do nosso conto espero que gostem fui tchau. Kaio- temos quer ir atras dela Mathias- eu sei Rafael- e perigoso Sabrina- não era hora pra covardia Camila- deixa o menino Bruno- Sem brigas ae Okami- ne Kaio- Ta na hora de ir atras dela 1 Hora depois... Okami- estamos perto Eles mau sabiam que Batata estava proximo, a eles Batata- TRAIDORES Rafael- oh oh Batata- TRAIDORES Mathias- Darla calma, vamos conversa Batata- conversa e o caramba Batata Saca um arma pois quer matar Hanna Kaio- mano calma, não faça besteiras Rafael corre e solta Hanna, mais nimguem viu nada eles ficam parados,esperando uma hora pra fujir com os amigos. Sabrina- oque o Rafael ta fazendo ali, com a Hanna Camila-fica quieta garota Batata- obrigado por avisar Batata atira na na direção de Hanna e corre, mais Rafael entra na frente de Hanna e toma um tiro por ela, Hanna- GENTE VEM AQUI Rafael cai no chão e Hanna logo deita perto dele. Os amigos logo correm pra ver oque aconteceu. Mathias- oque aconteceu ? Hanna- e eu menos Kaio- Rafa voce esta bem Rafael fala chorando que não esta nada bem. a bala passou de raspão em sua perna mais mesmo assim machucou muito. Camila- cade a bousa de remedios Rafael e minha mochila ficou eu a joguei onde nos estavamos Camila- Sabrina busca la Sabrina- eu não Camila- vai logo garota Sabrina- ta Okami- meu pai e medico posso ajudar ? Mathias- pode tentar Bruno- o batata fujui Rafael- gente ta doendo muito cade a sabrina Mathias- fica calmo Hanna- Rafa obrigado pelo ato Rafael- Hanna posso te pedir algo Hanna- Sim claro Rafael- Quer namorar comigoo Camila- ai que fofo Sabrina- cheguei toma aqui Hanna- não sei tenho que pensar Kaio- vou atras do Batata Mathias- não fica aqui Okami- me passa a mochila vou fazer um curativo Hanna- Rafa Rafael- ai okami ta doendo demais Okami- fique calmo Rafael- oque foi Hanna ? Hanna- Eu aceito Rafael- serio Sabrina- so acho que ela aceitospor que voce tomou um tiro por ele ne mais Camila- calada so fala coisa que não tem nada a ver Hanna- Não Liga pra ela meu amor Mathias- ta gente, parando ai com o romance tamos em perigo Kaio- tambem acho, vamos voltar pro acampamento ? Bruno- que acampamento Kaio- logo voce vera Hanna- mais e o rafa como ele vai passa com a perna e pior andar Mathias- eu e o kaio podiamos fazer uma ponte pequena so que e menos de 1 metro Kaio- e o Okami e Bruno tras ele Hanna- e na hora da subida ? Rafael- não tudo bem eu consigo subir so presiso de um apoio pra subir Kaio- vamos logo esta ficando a noite Continua... Luk13