Olá maninhos desculpa ter ficado sem postar o conto 3 dias, Bom se voce estiver gostando ae do nosso conto comenta ae pra eu saber sua opinao pra eu poder continuar espero que gostem fiu tchau. Kaio- acordando gente Sabrina- que horas são ? Kaio- cinco da manhã Mathias- um pouquinho cedo não ? Hanna- concordo Sabrina- e mais onde tomamos banho Camila- Garota estamos em uma floresta, se acha mesmo que aqui vai ter chuveiro e sabonete ? Kaio- tem coisa melhor que isso Rafael- tipo oque Kaio- voces vão ver 2 Horas Depois... Kaio- chegamos Sabrina- ja estava na hora que so ver o lago que vamos tomar banho Hanna- aquilo e um cachoeira Kaio- sim Rafael- Nossa que massa Enquanto isso do outro lado da floresta... Bruno- ai batata estamos andano a horas procurando eles vamos parar Okami- olha vamos ficar na aquela caverna Batata- ta ta seu molengas Bruno- Batata oque pretende fazer com eles Batata- primeiro eu vou sequestrar a Hanna e depois mando a matar Bruno- nossa batata você e engraçado de mais agora conta o plano Batata- esse e o plano! Okami- nossa voce realmente que fazer isso Batata- logico Bruno- o batata eu e o okami vamos ali ta Batata- ta Bruno- okami oque fazemos não podemos deixar aquela menina morrer Okami- vamos avisar a eles ne Bruno- e vamos logo antes que o batata sinta nossa falta 1 Hora depois... Bruno- onde eles tão meu deus Okami- Bruno olha eles ali Bruno- onde OKami- ali na cachoeira Sabrina- nossa me diverti muito aqui Hanna- vamos voltar Kaio- verdade esta um pouco tarde ne Rafael- por mim ficamos mais um pouco Mathias- a não rafa ja esta bom Kaio- vamos indo Bruno- ESPEREM Kaio- oque voces querem aqui caio fora Mathias- querem mais briga e Okami- calma vinhemos na paz Sabrina- meio duvidoso Okami e Bruno contam tudo sobre o plano de batata mais Mathias e o resto do grupo nao acredita Bruno- e serio Hanna corre perigo Rafael- HANNA CUIDADO Rafael gritou pois que estava atras de Hanna era batata, e quando ela viu novamente estava nos braços de batata. Batata- nimguem da um passo ou se não a amiginha de voces morre, Okami Bruno traidores passaram pro lado deles podem continuar Batata corre e com Hanna em seus braços Kaio e Mathias não conseguem ver aquilo elogo correm Rafael- MATHIAS KAIO NAO VÃO Mathias- nao podemos ficar aqui de braços cruzados Okami- ele vai matar ela se voces forem atras dele Sabrina- e agora oque fazemos Camila- vamos atras Mathias- calma vamos decidir isso Continua... Luk13