Olá maninhos vim trazer a parte 4 do nosso conto, espero que gostem! e hoje vai ter um bônus com a quinta parte do nosso conto se voces realmente quiserem e so comentar fui. Kaio- entao mathias vamos ? mathias- sim vamos ja esta todo mundo pronto 3 horas depois ... sabrina- ai kaio faz 3 horas que estamos andano Hanna- e verdade estou com um pouco de sono Rafael- to com fome camila- to de boa! Kaio- ai parem de reclamar e olhem pra cima Rafael- nossa como e grande seu acampamento Hanna- foi muito inteligente em ter aporveitado a força de um arvore, com o apoio da montanha e ainda tem um varandinha Kaio leva todo o grupo para um arvore proxima ao acampamento dele mais ou menos a 1 metro de distancia Sabrina- não vamos escalar isso aqui ne Kaio- vamos sim tomem cuidado ao subir okay! Rafael- ai que medo Camila- ai que legal então e que todos sobem proximo ao topo da arvore e tem um pequena base nela Kaio- Mathias ainda tem alguma corda Mathias- sim uma de 2 metros serve ? Kaio- Sim joga ae E então que kaio se joga ate a varanda do acampamento e cai la em segurança Rafael- se e loco mano Sabrina- como vamos ai eu nao vou pular Kaio- calma eu vou amarar a corda jogo pra vocês e vem 1 de cada vez Sabrina- a não vou mesmo Kaio- então fica ae Então todo mundo pula e cai em segurança Kaio- vocês tem comida ae Hanna- temos Sim Rafael- vamos comer logo to morrendo de fome! Camila- Hanna eu trouce bastante cobertores e tem pra todo mundo Kaio- oh que otimo vamos comer e dormir foi um longo dia pra todo mundo Todo mundo come se alimente e dormem mais mal sabem que algo terrivel irar acontecer. então batata e seus capangas conseguem se soltar e batata jura vingança. Continua... Espero que tenham gostado comenta ae se quer a parte 5 hoje !!! Luk13