Ola meus amigos espero que gostem pois escrevi a historia 3 vezes *-* comenta ae se quiser a parte 4 okay fui. Mathias e Rafael tinham ido pegar madeira e troncos que por sinal tinha bem perto de onde eles iam passar a noite mal eles sabiam que Batata okami e seu novo capanga bruno iam apontar. Mathias- HANNAAAAAAAAAAAAAAAAA CUIDADOOOOO ATRAS DE VOCE Hanna- oque onde Quando Hanna foi ver ja estava nos braços de batata e okami e Rafael foram surprendidos por Bruno e okami. Mathias- me solta seu verme Rafael- me largaaaaaaa Hanna- Sabrina ? Camila meninos socorro Mathias- ESTOU PRESO Rafael- EU TAMBEM Batata- e voces duas nem um passo ou se nao a amiginha aqui morre Hanna- Me solta Batata- voce vai pagar por te dado aquele golpe em mim Mathias- Batata voce e um covarde Batata- calado nimguem te perguntou nada! Mal Sabia batata que um menino esta por perto. Bruno- Batata atras de voce Quando batata foi ver nao viu foi nada ja estava demaiado os capangas de batata sairam correndo de medo soltando assim Rafael e Okami então o menino correu atras de Okami e Bruno. Mathias- voces estão bem ? Hanna- eu estou bem Camila- eu ia voar em cima dele mais tive medo de ele fazer algo com a hanna Rafael- que bom que tudo acabou bem! Sabrina- e mais quem era aquele garoto Mathias- gente fiquem calmos ele esta vindo ali Então e que vem o tal menino com Okami e Bruno tambem desmaidos. Mathias- Olá Prazer Mathias Qual seu nome Kaio- Não precisa ficar com medo ta eu não mordo so peguei esses 3 por que eles queriam machucar um menina Hanna- obrigado por me salvar mais qual seu nome Kaio- Kaio Kaio nunes prazer Mathias- gente e melhor nois prendemos esses cara vai que eles acorda Kaio- eu ajudo voce Rafael- eu vou junto Sabrina- Nossa esse caio e muito gato Camila- eu em se mal gonheçe o garoto e ja que dar em cima dele Hanna- a Camila ele e gatinho sim Sabrina- invejosa Camila- Garota nao to pra brigar hoje nao ta Mathias- Kaio quer comer algo dormi com nois ? Kaio- Acho que não quero saber se voces querem ir no meu mine acampamento Mathias- serio queremos Sim Kaio- Então vamos. Continua... By:Luk13 Galera desculpa ae os erros kkk eu sei eu refiz esse texto 4 vezes net caio, dei click em perfil e gente na hora que eu tava falando com um carinha na shout, meu deus ai fiquei sem paciência ai postei sem editar mesmo no próximo eu edito bem direitinho.
Muito boa! Realmente muito boa!!! :bunny: :bunny: :bunny: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: não pare por favor!!!
Gente se voçês forem no meu perfl, e ir na partde conteudo vao ver a parte 1 e 2 se quiserem acompanhar, e so vim no meu perfil todo dia as 20:00 tem uma parte nova obrigado a todos