Mathias e seus amigos já estavam prontos para partir, mas de repente Batata e seus amigos chegaram bem na hora que eles iam sair. Batata- Hora hora quem esta por aqui e o garoto que se paga de valentão e as 4 meninas Okami- (Risos) Mathias- não vou me deixar levar por suas palavras baixas Okami-Nossa a menininha fala bonito Camila- Por que não mexe com alguém do seu tamanho Batata- vem com tudo Rafael- Deixa de ser covarde batata deixa e menina em paz quer brigar briga comigo Okami- Estamos morrendo de medo ai que medinho (Risos) Então Hanna vendo toda aquela situação e todo tempo calada quando menos Batata esperava ela pulou em cima dele e Okami quando vê aquilo logo sai correndo. Camila- Nossa onde aprendeu esse golpe Hanna- Tem muitas coisas que vocês não sabe sobre mim Rafael- Nossa você fica tão linda quando luta Mathias- do que você esta falando Rafael- nada nada esquece Sabrina- Vamos pra essa porcaria de praia hoje ou amanhã Camila- Cala boca menina você so ficou parada lixando a unha enquanto nois fizemos todo trabalhos duro Sabrina- Nois HA HA HA você so pode esta de zoeira ne garota a Hanna e que boto pra correr aqueles 2 moleques Hanna- Meninas Sem brigas Mathias- vai ser uma longa viagem ... Mathias e seus amigos partem para a aventura, seguindo pelo caminho da praia e la vai eles. 4 horas depois... Sabrina- Ai Mathias eu to cansada Rafael- eu to com fome Hanna- eu estou com sono! Camila- eita povo molenga Mathias- mais e verdade Camila estamos andando a 4 horas vocês querem parar Hanna- Mathias eu estou com medo nunca vim nesta parte da praia Rafael- e verdade tá cheio de coqueiros caídos Sabrina- onde vamos dormir Camila- em um hotel 5 estrelas ali na esquina com um restaurante gourmet Sabrina- onde onde onde Camila- mais e muito idiota mesmo Mathias- olha vou pegar um pouco de lenha Rafael vai vir comigo Hanna cuida dessas duas ae Mathias e Rafael destraidos pra pegando lenha mal sabiam que okami e batata tinha os seguidos Rafael- HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CUIDADO ATRAZ DE VOÇÊ Continua... Olá amigos obrigado por ler a parte 3 do meu conto espero que gostem! quer a parte 3 comenta ae e um Feliz ano novo pra todos vocês!!!