Como sempre, eu e [member=Otosaka] está cubando o dia inteiro kskskks, e a mais nova cubeira [member=zMysty] também está, qual a meta desses cubeiros? A minha e pegar top 5 de poster.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ai sim, cê dedica porque ta fácil.jogalimpo disse:tmb vo me dedicar a vida de cubeiro tou precisando de uns vip kk
É vida mesmo 'o'.yLinx disse:Cubar é vida
Né kksksks.paul039 disse:kkkkkk nie migo
Vip ta baratinho por cubos kskk.marcelus3201 disse:comecei hj a cubar pra tenta um vip na vida futura
Verdade, já já é Top 1 de cubos.Otosaka disse:Não vai demorar muito pra mim ser um Top 1 de cubos!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
krl mano 200 posts por dia kkk slc não consigo fazer nem 50yAires disse:Como sempre, eu e [member=Otosaka] está cubando o dia inteiro kskskks, e a mais nova cubeira [member=zMysty] também está, qual a meta desses cubeiros? A minha e pegar top 5 de poster.
![]()
Kkksksks é só ter fé que da certo, pega até mais que 200.iFlavioo12 disse:krl mano 200 posts por dia kkk slc não consigo fazer nem 50
yAires disse:Kkksksks é só ter fé que da certo, pega até mais que 200.
kksksks calma, já já eu passo ^.^iFennix disse:Credo vc vive cubando e ainda n me passou em post? tbm não vou deixar passar mais -.-
Hmmm, quero ver. Eu não irei deixaryAires disse:kksksks calma, já já eu passo ^.^
Oloko pow, poderia deixa né kskks.iFennix disse:Hmmm, quero ver. Eu não irei deixar
Obs: cubei