uma lenda acaba de nascer!, em busca de algo para acabar com o mal, os 3 heróis, magnus o guardião da sabedoria, jeorgia a guardiã da criatividade e simon o mestre da magia, juntos criaram uma joia, uma joia capaz de destruir o mal e fazer o bem reinar, mas algo deu errado, lúcifer tentou roupar a joia, mas não conseguiu, então ele perseguiu os heróis, escondido nas sombras. Depois de 30 anos magnus morreu, mas antes de morrer ele falou: <magnus> a minha morte é só o inicio, daqui alguns anos todos nos estaremos mortos! mas não se preocupem meus amigos! a joia estará segura, deus a protegera! então magnus morreu, levando com para o tumulo, uma lasca da joia. Alguns anos depois, simon cansado e velho falou a jeorgia <simon> eu não durarei muito tempo! mas não se preocupe, eu te darei este frasco, nele há uma poção que protegera a joia, se você perceber que esta morrendo, vire-o na joia e a plante no chão! algumas semanas depois simon morreu, jeorgia o enterrou e colocou uma lasca junto a ele; jeorgia sozinha no mundo, andou por anos guardando a joia, então ela percebeu que ja estava velha e desistiu, sentou-se no chão, tirou uma lasca da joia e fez um colar, com o resto inteiro da joia ela fez diferente, ela fez o que simon havia mandado, ela a plantou, então deitou no lado da arvore e dormiu para não acordar mais. Seculos se passaram, a arvore cresceu, a lenda da joia se tornou popular, mas com o tempo voltou a sumir, mas quando a lenda parecia ter morrido, um garoto encontrou a arvore que havia brotado da joia, sem saber a cortou, ele absorveu um pouco do poder sem saber, e então veio-lhe a criatividade, ele pegou uma faca em sua mochila e começou a lascar a arvore delicadamente, depois de algumas semanas estava pronta, ele havia feito uma espada com a madeira, então ele a jogou no fogo e esperou o foco apagar, quando o fogo apagou, a espada de madeira havia se transformado em uma joia branca e reluzente, ele pegou a espada e o nome dele ficou marcado lá. Anos se passaram, cada vez a magia, a sabedoria e a criatividade ficavam mais fortes nele, até que deus percebeu que ele tinha poder de mais para um mortal e então profetizou "Aquele que tem a criatividade, a magia e a sabedori não vivera em paz com os homens e nem com deus, mesmo tendo a alma mais pura ele ainda é um perigo, e por isto eu o amaldiçoo, ele morrera com a espada que lhe deu poder, cravada em seu peito pela mulher que ele ama, e depois que morrer, ele ir viver no submundo até que sua amada morra, depois eles irão renascer do ventre de outra mão, seculo após seculo, até que o fim dos tempos chegue!". assim que lúcifer soube da profecia ele foi atras da espada, e quando chegou perto ele falou "sem luz e sem trevas você foi forjada, mas agora em trevas você se transformara!" a espada então ficou preta e se transformou em pó, a magia do rapaz sumiu, levando junto com ela suas memorias. sem saber quem era e sem saber o poder que tinha ele começa a escrever a sua historia seculos depois, passado, presente e futuro. Obrigado a todos que leram, comentem ai e deixem um like, porque este é o meu ultimo conto este ano! deixem também sua teoria sobre esse conto! o criador da melhor vai ser um personagem easter-egg em todos meus contos! (tipo keuven) comentem bastante para deixar o conto no topo da lista enquanto eu to fora! se tiver 50 comentários eu soltarei todos meus contos que eu criar na praia! fui!
"Aquele que tem a criatividade, a magia e a sabedori não vivera em paz com os homens e nem com deus, mesmo tendo a alma mais pura ele ainda é um perigo, e por isto eu o amaldiçoo, ele morrera com a espada que lhe deu poder, cravada em seu peito pela mulher que ele ama, e depois que morrer, ele ir viver no submundo até que sua amada morra, depois eles irão renascer do ventre de outra mão, seculo após seculo, até que o fim dos tempos chegue!". Cara fiquei triste nessa parte, "seloco". Deus amaldiçoar o cara, que maldade '-'. Eu teorizo que esse homem que cujo nome não sei, pode ser uma pista para a lenda da Fênix que sempre renasce. Ou ele pode ser a própria Fênix, enfim essa é minha teoria a respeito.