Orem Por Nós !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 5, 2013
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Ola venho atraves desse topico pedir para que vocês possam orar pelo estado do Espiirito Santo, A situação aqui está em estado grave já por causa das chuvas, graças a deus eu moro no segundo andar de uma casa, mais minha rua a agua está no meu joelho já, eu tenho 1,70 ... então por favor orem pois muitas familias já não terão natal pois perderam tudo na chuva. Orem Pedindo a deus para abençoar as pessoas que trabalharam o ano inteiro para comprar suas coisas, e perderam tudo em questão de horas.

Para quem ainda não viu vou deixar o link : http://g1.globo.com/espirito-santo/

Infelizmente a maioria das Cidades e Estados Brasileiros não tem infraestrutura suficiente para isso, é realmente terrível, Boa Sorte pra vc e para sua família e também as outras do Estado de Espirito Santo.

É o país da copa. Fique triste não, teremos copa ano que vem.

Poxa cara é tenso essa coisas, mas na religião fé em deus que tudo irá melhorar.

rlx, voce vai ficar bem, isso é bem melhor do que ver o klug -q
sinceramente melhoras ae.

Cara nao sei nem o que dizer, boa sorte, só acho que faltou um planejamento há muito tempo atras, se tivesse ocorrido nao teriamos problemas mas como ja aconteceu... Espero que melhore

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar