Agora, com essa "Atualização" da economia, tá MUITO dificil ganhar money, queria que vocês postassem aqui alguma maneira para ganhar money... Se não for muito encomodo e.e
Faz que nen eu, vai vivendo a vida até um amigo te levar na plantaçao de cactus automatica dele que faz 5 cactus/s Obs: demoro 7 meses pra isso rola e.e entao eu sugiro que você faça a sua propria plantaçao de cactus automatica 64x64 da bedrock ate o ceu
É, acho que vou fazer uma plantação de nether wart mesmo, essa economia nova tá ferrando com quase todo mundo... acho que vou até plantar cana e vender a 15c o pack ¬¬¬
Escavaçao - no nivel pelo menos 250 e.e, escave e venda discos/dimas e itens q dropa Um tutorial de ganhar dinheiro com vidro - criado pelo thrathzys ( n sei escrever o nome dele ) se chama : rico como um passe de magica < o tutorial tem o nome assim mais ou menos Enchant - se vc joga em server com enchant, minere até lv 30, venda seus minerios, encante algum item e venda Plantaçoes - recomendo a de nether wart, tenho 305k e minha principal fonte de dinheiro foi isso Loja - tenha uma loja muito boa que de lucro pra você Espero ter ajudado =) PS : da um up ali fazendo um favor
Olha cara vai no /minerar e junta uns 50 packs de areia logo tu compra carvao no maximo 200c cada pack de vidro e 35 40 c entao a cada 6 packs q tu vende tu ja ta lucrando muito cada 8 carvoes queima 1 pack entao e issu aew Se Gostou Me Ajude na setinha ali >>
Olha hoje em dia o ramo da prostituição esta crescendo cada veiz mais Se quiser pode ir la para a turquia trabalhar com a morena Sei la cara vende stone
Fiz uma plantação de cana 100 x 100 de cana com meu amigo e a colheita FULL me rende em torno de 6k ( recolho 5 vezes ao dia ) = 30k ++ ( escavar da mt money pode checar quase todos os money top tem nível alto em escavação.