Então cê enfia as mina tudo no carro e faz um fervo, cê é o bixao que tem 10 rolo e nao sobra dinheiro pq gastou tudo com as mina
Isso é rídiculo mesmo, coisa de otário, mas temos que aceitar que jogo é jogo não devemos levar pro lado pessoal
Só digo uma coisa - e vale pra todos que tão defendendo a ideia de "cada um tem que cuidar da sua vida" e similares: Depois não venham reclamar de corrupção na política e coisas assim. Vocês estão fazendo IGUALZINHO àqueles que criticam. E sim: tenho certeza PLENA E ABSOLUTA que CADA UM AQUI QUE DEU ESSA JUSTIFICATIVA JÁ CRITICOU E AINDA CRITICA E AINDA CRITICARÁ POLÍTICOS POR ATOS DE CORRUPÇÃO! Se descuidar dá pra encontrar essas críticas até mesmo aqui no fórum, numa pesquisa não muito elaborada. É por isso que o país não vai pra frente! Essa mentalidade de "só eu posso, os outros que se fodam" é o que ferra. Merecem continuar comendo merda mesmo! :serious:
Pra q trazer minecraft a esse ponto cara ? Ngm liga pra isso se não entendeu ? Vai se tratar olha oq voce posta no forum, criança do car4l#%