Oque você acha da Copa...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acho que o pais esta tão bom pra sediar um evento desse tamanho, eu estou mais interessado com o "legado da copa" do que com a mesma, quero ver oque vai acontecer quando a copa terminar, e SE todos esses investimentos valerão a pena...

E durante a copa, esta prometendo ser um caos, gente revoltada que pode fazer protesto ( e prováveis conflitos ), a até bandidagem já mandou um alerta de que "não vai ter copa" , entre vários problemas que podem acontecer..

O negócio é esperar pra vê :facepalm:

Gasta bilhoes para futebol durante 1 mes só! A copa tinha que ser em outro pais!

Acho que deveria ser assim...

SEMDIREITOSSEMCOPA

Acho que a copa devia ser um evento pra atrair turistas e não o contrario, deviam formar mais médicos, diminuir impostos, entre várias coisas para os gringos, eu quero que a copa se foda, mas tô ansioso pra merda q vai ser depois da copa e durante as eleições.
Dilma safada

Foi Preso Um Cara, Porque Ele Tava Plantando Uma Bomba Em Um Estádio Da Copa o.O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar