NEGADA Oque vem nos tesouros? (Chronos e legacy)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2017
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Minha sugestão é adicionar uma lista do que pode conter no tesouro após a pagina de sua coordenada, por exemplo

3 pagina em diante :

Este tesouro pode conter :

-Maçã do capiroto
-Diamante
-Ovo de Creeper
-Ovo de blaze
-Ovo de Guardian
-Ovo de lula
-Ovo De Pigman
-ETC........

Variando assim com todo tesouro e oque pode vir nele.

Atenciosamente...

Minha sugestão é adicionar uma lista do que pode conter no tesouro após a pagina de sua coordenada, por exemplo

3 pagina em diante :

Este tesouro pode conter :

-Maçã do capiroto
-Diamante
-Ovo de Creeper
-Ovo de blaze
-Ovo de Guardian
-Ovo de lula
-Ovo De Pigman
-ETC........

Variando assim com todo tesouro e oque pode vir nele.

Atenciosamente...
Página 3
Mato, Mato, Mato, Mato, Mato, Mato, Mato...
Página 49
Mato, Mato, Mato... Demais itens e Mato.

O level do livro tem que tá muito alto pra vir esses itens aí.
Sim, o @NoéEas499Mulas esqueceu de dizer pode um dos seguintes itens e não todos como se entende da forma como ele escreveu.
Eu gostaria que tivesse assim:
Esse tesouro ao ser conquistado pode lhe recompensar com:
  • Ovo de mob (citar tipos) - 0.1% de chance
  • Stack de diamante - 10% de chance
  • Mato - 10 000% de chance.

Sim, o @NoéEas499Mulas esqueceu de dizer pode um dos seguintes itens e não todos como se entende da forma como ele escreveu.
Eu gostaria que tivesse assim:
Esse tesouro ao ser conquistado pode lhe recompensar com:
  • Ovo de mob (citar tipos) - 0.1% de chance
  • Stack de diamante - 10% de chance
  • Mato - 10 000% de chance.

Este tesouro (pode) conter :
..........

nao precisa listar todos , só precisa listar os "novos premios" por exemplo do lvl 6 para o 7 só citaria que o tesouro pode conter pick eff7 machado e pá e depois de cita-los finalizaria falando: além de todos os demais itens de tesouros de outros leveis.

Este tesouro (pode) conter :
..........

nao precisa listar todos , só precisa listar os "novos premios" por exemplo do lvl 6 para o 7 só citaria que o tesouro pode conter pick eff7 machado e pá e depois de cita-los finalizaria falando: além de todos os demais itens de tesouros de outros leveis.
Eu tinha entendido que todos os itens que você listou poderiam vir. Desculpe meu erro de interpretação.
Eu apoio a sugestão, porque o jogo deve ser simples. Não quero ficar jogando e ter que ler a wiki toda vez que for jogar. A informação indispensável deve estar no jogo já. Os mods mais conhecidos já aplicam isso a anos.
Caso queria jogar RPG que precise de manual tem vários por aí. Minecraft é pra ser intuitivo assim como está não dá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar