Mais do que concordo! Eu pelo menos posso dizer con certeza e convicção que sou ipum Cubero de verdade
falo tudo , muitos players ficam criando tópicos desnecessários apenas pra ganhar cubos ¬¬ . ótimo tópico tomará que todos leem tudo .
Você tem razão, cubeiro de verdade cuba com consciência, não desrespeita nenhuma regra. Alguns estão aqui apenas para pegar os "Vips" para ativar nessa promo, mais eles ate conseguem pegar bastante cubos, mas quando estão quase la para adquirir seu vip, tomam ban.
verdade kkkkkk tem cada players que se mata pra pegar cubos e não sabe das regras e acaba tomando ban e dps fica p.. da vida ae kkk
Não tem essa... cubeiro está só a procura do VIP ... duvido que o cara que posta em 50 tópicos no dia achou todos tópicos interessantes para comentar.
Pode ter certeza que da para achar tópicos interessantes. Já fiz 150 posts em 1 dia, se você assistir todos os x1 que são postados, ler com atenção todos os tópicos, da sim para pegar cubos de modo correto
Eu não entendo muito de "Cubeiros" porque sou novo mais pelo que já vi tem gente comentando coisas nada a vê nos tópicos pra ganhar post. (Só oq eu acho)