https://www.youtube.com/watch?v=OdpB7QkEcpc Eu apoio sem doutrinação marxista, política idéologica mais na escola chega, o escola sem partido preza o pluralismo de ideias. Já foi aprovado em diversas escolas.
A cada dia a escola sendo pior, deveria existir a explanaçao de todas as ideias, para que os alunos olhasem o melhor, mais agora as crianças teram que seguir os pensamentos dos pais, pq quem sabe da lei, basicamente e o que a maioriq dos pais dos alunos defende que vai ser tratado na sala ou seja, as crianças perderam ainda mais o senso de critica que nem existe direito So nao conta que to na aula aqui no forum akkakaka preguiça de revisar as palavras
Aqui virou PoliticaCRAFT? para disso meu amigo, que coisa auhsausaish, em dedicação a você quando voltar a jogar talvez eu coloque uma skin de stive politico mala
"Escola sem partido" não existe! Primeiro porque a escola SEMPRE seguirá o "partido" de quem estiver no poder (graças à edição de currículos e conteúdos programáticos que este fará), segundo pq tudo isso que tá na imagem já consta no Estatuto do Magistério. Mas como o pessoal prefere acreditar em qualquer coisa ao invés de ir se informar direito, né...