O minigames não é o mesmo de 1 ano atras, a 1 ano atras tinha varios minigames, era divertido pa krl jogar la vc chamava os amigos e jogava altos minigames. Mias hoje em dia vc n se diverte mais vc so joga pra pegar vip isso ficou muito chato. E ainda tem a falta de minigames que prejudicaram mais ainda o minigames. E agora com o desativamento do detetive ficou ainda pior (DETETIVE ERA OUTRO JOGO FREE COINS). Obrigado Vlw flwss Da um curtir ae ;-; quero ser famosin
Área incorreta favor perguntar aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/
Meu caro, isso deve ser uma manutenção no Mini-Game. Quando desativaram os outros, todos os rank's se foram no mesmo momento (Oq não é o caso do detetive).
Hmm.. disse uma verdade, antes eu jogava por diversão, agora ta mais pra um passa-tempo, desculpa não quero ofender ninguém mas ta bem sem graça '-'. Disseram a mesma coisa no caso dos outros, mas depois os ranking desapareceram a
? Naquele dia os portais pararam de pegar e antes mesmo de serem desativados o ranking já tinha sumido >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/822914-ranking-dahora/ De qualquer maneira, eu quero que o povo do detetive que deu risada dos que jogavam nos mini-games desativados, si fodõun
Sei de nada, só sei que 2015 foi o melhor ano do servidor minigames e que aquela época nunca mais vai voltar
Sim minigames em 2015 era incrivel, eu entrei pela 1 vez no minigames em 2015 e achei o melhor server de minigames. mais agr é so mais 1 farm vip
É a vida, servidor tá assim por culpa dos players que só fodem com a diversão do jogo utilizando hack ou fazendo outros coisas dkposadpkoa só não entendo o motivo afinal o jogo/servidor foram criados pra se divertir e você vê várias tretas aí e maluco usando programinha pra ser reconhecido Saudades 2015 mesmo época que não tinha retardado no servidor pena que aquela época nunca mais vai voltar
n sei pq mais acho q a cl quer q agente n compra o nosso vip de 70k pq man o mg n era falido CL pq CL PQ CL!!!!!!!!!!!!!