Oq vc fez?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O primeiro de tudo msm? Tipo primeirão?
Foi no heaven há uns 2 anos atrás, quando o email da key chegou eu pulei igual retardada na sala, imagina então dps que ativou, nem lembro, mas tava felizona .-.

Lembro que comprei minha region guardei meus itens fiz minha plantação mas não marquei sethome lá, logo perdi minha region e na época era extremamente proibido ajudar um player a achar sua region, mesmo assim o Jardinagem me salvou e-e

Falei no /g:

[G] [VIP] [UTS] zLINE: sou vip aeeooooooooooooooooooww

Fui na Warp Vip.
Depois fiquei brincando de me teleportar antes de me matarem no end.

Logo em seguida fiquei brincando com MC o/

nunca fui vip .-.
sei la eu ia dize oi, agr posso te kickar quando o svr lotar.
mentira, ja fui vip, no eclipse alpha xd
fui na warp vip...

quando comprei meu primeiro vip comprei uma region achando q o limite era uma depois fui sabe q era 3 e ja tinha acabado o vip, uns 2 meses fui pode compra minhas outras duas region.
eu era muito nuuuuuub e asno

Nunca fui vip, mas acho que vou fazer é digita no global : aeee o/ (colorido), sei que é besta mais na maioria das vezes só te notam quando se é vip os não-vip são ''ignorados''.

eu nunca fui vip mais falta metade dos cubos pra eu ser

quando eu virar vip a primeira coisa que eu vou fazer é guardar os itens vip no /bau

dar /kit nbvip vender os itens e juntar 5k com uma nova conta que é qual vai ser vip

e comprar terreno no /warp region e vender os p4 que vier no vip pra eu fazer minha loja

depois disso ja poderei morrer feliz kkkkkkkkk

Faz uns 2 anos + -, ativei lá no Classic, qnd eu ativei eu so fiquei feliz, e sai falando colorido com &d (na época podia) igual uma baitola e indo pvp sem dropar ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar