Bom a Anonymous está fazendo um abaixo a rede globo é conta com a participação de todos para acabar com esses hipócritas manipuladores de mente do caralho #OpRedeGlobo Vídeo sobre: Data: 23 de fevereiro Local: Sedes é afiliadas da Rede Globo
Sinceramente, não vai ser "protesto fora a rede globo" que vá mudar algo. Eles criaram um nome tão grande que o povão deixou de pegar o controle e mudar de canal. Há tantos outros canais com jornais com funcionários competentes, e que pouco são assistidos. A rede globo ficou tão grande que só os estagiários fazem o trabalho. Um trabalho lixo, com a notícia jogada pela metade sem pesquisarem antes de dar a notícia. Os "boatos" vão parar na telinha e nem correm atrás da verdade. Isso somente para darem a primeira notícia televisionada sobre tal situação e ganhar audiência. Essa audiência que eles querem. Acho que não é nem questão de alienação, é de dinheiro mesmo. Então, acho que não adianta protesto. Tem que tirar essa audiência, aí vai doer neles.
o protesto e basicamente isso mostrar para o povo oque e realmente a Rede Globo de televisão. Desta forma eles perderem audiência e ficarem cada vez mais para baixo
São pouquissimos protestos "de rua" que atualmente tem sucesso. Pelo menos aqui no rio, os que tem são os patrocionados pelo governo e tem as atrações principais como cantores e até mesmo atores globais. Já vi diversos "protestos fora rede globo", mas só ouvi falar deles na internet. Então, o que eu quis dizer é que protesto de rua não "adianta", o atual mundo é na internet. E outro ponto, até cidadezinha pequena tem lan house. E a mesma cidade pequena só assiste rede globo, logo a rede globo não vai passar sobre o protesto contra ela no jornal. E como o povão não muda de canal, não adianta nem passar isso em outro canal. Acho que atualmente só a internet pode fazer algo mesmo. Não adianta ir nas "sedes", o povão que dá a audiencia, não saberá. Da mesma forma que é esse povão quem decide quem será nosso presidente. Da mesma forma que esse presidente não tá nem aí para como o povo pensa , e se pensa, acho que a globo só se aproveita disso.. do não-pensar do povo.
Vou aqui falar a minha opinião (vish) eu acho que a globo manipula SIM, mas não é só ela, pelo fato dela ser uma das maiores, não quer dizer que as outras também não façam isso, um exemplo é a ''pedra'' que atingiu o Serra, a globo falou que foi uma pedra, mas a record também falou isso, algumas rádios também falaram que foi uma pedra.