pergunta e sugestão, fui ao warp nether oontem gostei bastante o local muito bom mobs magníficos como de prache , morri rsrsrsr normal despreparado rsrs, mais percebi mais tive a impressão que todo o local era feito por vcs no caso o nether /nucleo derretido , no sentido eu posso minerar por la? Tem alguma direção onde posso ir i coletar recursos como pedra luminosa ou ate quartzo? Se ñ isso poderia ser adicionado , para jovem jogadores teres a oportunidade e coletarem recursos como esse sem ter que comprar na loja , mesmo correndo perigo de serem mortos por mobs!
Não tem meu parceiro :/ unico lugar permitido minerar é o simples /minerar e /warp blocos mais o /warp blocos é para fazer sua casa e aconselhado não minerar lá :/ para não bagunça o mundo
gostava bastante quando jogava no propano e gostava de ir pegar alguns recursos no nether era tao bom , mais seria uma sugestão um portal pra mais longe do locar de spawn normal e posse se coletar recusos iria adorar!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.