Opiniões de vocês !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 2, 2014
Pontuação de reação
129
Cubos
0
Opa galera blz? ja tem uns 4 ou 5 meses que eu não trago um tópico para vocês pois eu havia parado de jogar. Eu atualmente estou voltando a jogar, e eu jogo no server aurora. Más eu quero começar em outro, falem qual vocês curtem e pá, e o que tiver mais posts eu vou começar com tudo, e se alguém que jogue nesse tal server puder ajudar com itens básicos só para eu upar vão ser aceitos!

Vlw nois <3

Aweey disse:
Opa galera blz? ja tem uns 4 ou 5 meses que eu não trago um tópico para vocês pois eu havia parado de jogar. Eu atualmente estou voltando a jogar, e eu jogo no server aurora. Más eu quero começar em outro, falem qual vocês curtem e pá, e o que tiver mais posts eu vou começar com tudo, e se alguém que jogue nesse tal server puder ajudar com itens básicos só para eu upar vão ser aceitos!

Vlw nois <3
Se você ainda estivesse no aurora eu poderia até te dar uma forçinha.

Também jogo no servidor classic, se você se interessar por lá me envie uma MP.

vem pro deadly mano eu te ajudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Region 2.0 é bom, pois tem uma economia boa e é muito movimentado :D

bem o serve que aconselho a vc a joga e craftlandia e o melhor adora la mais esta a sua escolha essa e só minha opinião

eu aconselho a nao jogar no 3

tumblr_n1hvdyphdA1rrn2f6o1_400.gif

Aweey disse:

Vlw nois <3
Propano pika.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar