Então Não Quero Tirar a Razão de ninguém ou Contrariar sua Ideia de pensar mais estou vendo por muitos lugares Muitas Pessoas Aceitando Varias coisas Tipo = Casamento Gay e Lésbicos, Uma planta que Cura(que eu nunca vi mais ja ouvi dizer), Deuses de Barros, Pedras e Madeira, e Aceitar q Jesus Existe Negam Até Hoje porque e Tão Dificil para Muitos Aceitar q Jesus Morreu na Cruz para nós Salvar, Antes de Falar mal de Min Saiba q n Quero lhe contrariar ou Falar que Você Esta Errado. Obg.
cada pessoa tem sua religiao, ela não é obrigada a " acreditar em tal coisa" respeito sua opniao porem o mundo nao é como voce pensa em sua mente....
e Claro q o mundo n e como eu quero se Não Seria Maravilhoso e n essa merda q esta Infelizmente, Daria vip para geral na Cl e.e \o/
O mesmo direito que você tem de acreditar que "Jesus morreu na cruz para nos salvar", qualquer outra pessoa tem para acreditar no que quiser - ou até mesmo direito para não acreditar em nada! Então, não deseje o fim do direito alheio se você quer seu direito garantido. Simples assim!
Entendi foi tudo kk, n e Este Proposito cara so é uma pergunta PORQUE E TÃO DIFICIL ACEITAR JESUS CRISTO ? \o/ So me responde algo mesmo se vc crer ou não, Porque e Tão Dificil Aceitar ? Tipo ninguem viu os santos e tals e geral crer Ent ninguem viu a face de Deus ninguem crer pq ?
Cara o que tu falou não tem sentido, tu fala que não quer contrariar ninguem e cita muitas coisas e no final não diz nada lol
Amigo é o mundo, você deve aceitar as mudanças que ocorre no mundo. Se você pesquisar, vai achar mulher tento relação com cachorros.
E por quê alguém TEM que aceitar Jesus Cristo? Aliás, se TEM que aceitar, então é OBRIGADO a aceitar. Se é OBRIGADO a aceitar, então não há DIREITO de escolha. Logo, o direito de quem não aceita está sendo cerceado. E você demonstra não ter entendido foi nada [ironic]ká-ká[/ironic]!