Então galera, fim de ano chegando e eu queria esse ano investir em um pc gamer, não muiiito bom, igual do Venon-Extreme, Fer0m0nas, etc.. Mas um pc ao meu gosto, que de para jogar Mine sem LAG, Bf3 ( Ele roda até o 4 ) LoL, Dota 2... Esses são os jogos que eu mais jogo, Não gosto de jogos pesados, se eu quiser jogar um Far Cry 3, Jogo no xbox. Então, sem mais de longas, mostro o pc que estou afinzasso de comprar, Deem uma olhada e vejam se esta bom Pc COMPUTADOR GAMER CHIPART LEVEL 1 - FX4300, 4GB, 78LMT-S2P, 500GB, GTX 650, COOLER MASTER GX400, ELITE 431 PLUS - ChipArt Informática - Seu Computador Gamer Está Aqui! Monitor Monitor LED 23,6" Widescreen AOC e2450Swd - Americanas.com
Vou te dar uma dica.... Eu comprei o computador separado, ou seja por peças... As peças que eu comprei sou bem melhores que essas e custou apenas 1.600 reais, e esse PC custa 1.800 pra mais... Fica a dica, compre peças separadas...
Cara, eu não sei os sites porque foi praticamente 1 ou 2 peças por site, vai olhando em sites de PC... Então cara, vou criar um topico daqui umt empo com o nome de todas as peças que eu comprei....
Galera, não quero um pc para jogar jogos atuais, no máxim um bf3 q ele roda no ultra muito bom, e sim para jogar mine sem LAG, LoL, Dota e bf3. E Cara que falou q a placa mae da asus e melhor. Se Eu comprar uma placa mae da asus, ela n vai ser compativel com o processador. Esse e igual o da asus, so muda a marca.