One Punch Man - Opening em inglês. [Top d+] *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
Caraca, nunca gostei de música japonesa, e continuo não gostando, mas olha só oq os caras fizeram com a opening de One Punch Man.
https://www.youtube.com/watch?v=PM_ebkOcxZY​

iPerna disse:
Ooooooone puuuuuuuuunchh!
ROUBOU MEU COMENTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

@Topic

Cara, ao contrário de ti, eu amo música japonesa, eles dão ênfase as silabas o que às torna mais fácil de ouvir e descifrar. A música ficou ótima, só falta uns tons mais graves nas partes de climax, fora isso... AH AHHH AHHHH AHHH AHHHH AHHHH, I WANNA BE A SAIKYOU HERO!!!!!

JeffersonJJ disse:
ROUBOU MEU COMENTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

@Topic

Cara, ao contrário de ti, eu amo música japonesa, eles dão ênfase as silabas o que às torna mais fácil de ouvir e descifrar. A música ficou ótima, só falta uns tons mais graves nas partes de climax, fora isso... AH AHHH AHHHH AHHH AHHHH AHHHH, I WANNA BE A SAIKYOU HERO!!!!!
Entendi. Mas sla, mano, eu não consigo ouvir música japonesa. Eu não diria que "ain meo deos, nau suporto sabosta", eu simplesmente não consigo curtir a música.

KaahHenry disse:
Entendi. Mas sla, mano, eu não consigo ouvir música japonesa. Eu não diria que "ain meo deos, nau suporto sabosta", eu simplesmente não consigo curtir a música.
Normal. Certas coisas são absorvidas pelo subconsciente de forma negativa, por exemplo, eu não gostava do meu primo, quando vi que ele insistia para assistir a um filme eu automaticamente odiava aquele filme, e um filme em particular era "A Viagem de Chihiro", depois disso percebi o quão manipulado por emoções eu posso ser.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar