One Piece

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Amaraal

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
One Piece

Ola, Amigos estou aqui trazendo este tópico meio ramdomico pois estava sem nada para fazer bom vamos a isto.
Como vocês sabem, ou não, one piece e um anime com muita epicidade como nas lutas nos estilos de lutas e nos personagens.
neste topico queria destacar as lutas as akumas no mis e momentos mais epicos do anime na minha opinião.
Bom vamos começar com as lutas mais epicas : uma que ainda não aconteceu porem esta por vir e Barba Negra vs Luffy
como muitos de vocês sabem Barba Negra Capturou Ace e matou Barba Branca, mais so pelo fato do ace ser capturado deixa luffy com desejo de vingança. E como muitos sabem luffy não é de matar os seus inimigos apenas da um pau em todos.
outra luta interessante seria Zoro Vs Mihawk bom esta luta ja aconteceu, antes de zoro ser treinado por mihawk e agora? que será que ganha? talvez o zoro ganha o titulo do melhor espadachim? ou será que irá fracassar?
Kaidou Vs Big Mom uma luta de 2 yonkous big mom fruta do acido kaidou? anda não sabemos, pelo menos eu não sei estou no episodio 602 e ainda o kaidou não apareceu, vi na wiki do one piece que kaidou não é considerado humano, e tambem e considerado o pirata mais forte do mundo e serio quero ver muito esse cara
bom agora as akuma no mís
Nemu Nemu no Mi : Faz com que o portador possa deixar seu inimigo em um estado de sono profundo e possa ser controlado.
Suke Suke No Mi : Faz com que o portador possa se tornar invisível, inclusive tudo o que tocar.
Goro Goro No Mi : Faz com que o portador possa se transformar em eletricidade e manipular a forma de metais, graças à uma reação física entre o metal e a eletricidade.
Hie Hie No Mi : Faz com que o portador possa se transformar em gelo, podendo criar objetos de gelo e congelar quem ou o que quiser.

Bom é isso que tenho a dizer sobre o que vi ate agora obrigado pela att > )

Num posso ver que é spoiler , caso eu goste da série no futuro , Mas One Piece eu parei de assistir no 10 episódio por aí , eu não gostei por que os traços dos personagens sao meio Redondo, sao meio infantil , melhor traço tipo dbz , tokyo ghoul , 701 episódios até agora os mesmos traços .

É UM BOM AMINE MAIS GOSTO SÓ DE TOKYO GHOUL ★♥♥♥♥♥♥

FireStars disse:
É UM BOM AMINE MAIS GOSTO SÓ DE TOKYO GHOUL ★♥♥♥♥♥♥
tokyo ghol e bom mais é uma bosta pq tem mt poco episodio, pq ele morre? serio ele não deveria ficar com a touka? e ter uma familia? =/\

Mesmo eu não querendo mas, Roronoa Zoro ainda leva uma ''surra'' do mihawk... E One Piece está longe de acabar, provavelmente Zoro só irá adquirir o titulo quando One Piece acabar, ou perto de disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar