One Piece

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por Gustavo Amaraal, 17 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gustavo Amaraal

VIP

Afiliado:
    31 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    256
    Cubos:
    499.00
    Nick:
    gu_extreme
    One Piece

Ola, Amigos estou aqui trazendo este tópico meio ramdomico pois estava sem nada para fazer bom vamos a isto.
    Como vocês sabem, ou não, one piece e um anime com muita epicidade como nas lutas nos estilos de lutas e nos personagens.
    neste topico queria destacar as lutas as akumas no mis e momentos mais epicos do anime na minha opinião.
    Bom vamos começar com as lutas mais epicas : uma que ainda não aconteceu porem esta por vir e Barba Negra vs Luffy
    como muitos de vocês sabem Barba Negra Capturou Ace e matou Barba Branca, mais so pelo fato do ace ser capturado deixa luffy com desejo de vingança. E como muitos sabem luffy não é de matar os seus inimigos apenas da um pau em todos.
    outra luta interessante seria Zoro Vs Mihawk bom esta luta ja aconteceu, antes de zoro ser treinado por mihawk e agora? que será que ganha? talvez o zoro ganha o titulo do melhor espadachim? ou será que irá fracassar?
    Kaidou Vs Big Mom uma luta de 2 yonkous big mom fruta do acido kaidou? anda não sabemos, pelo menos eu não sei estou no episodio 602 e ainda o kaidou não apareceu, vi na wiki do one piece que kaidou não é considerado humano, e tambem e considerado o pirata mais forte do mundo e serio quero ver muito esse cara
    bom agora as akuma no mís
    Nemu Nemu no Mi : Faz com que o portador possa deixar seu inimigo em um estado de sono profundo e possa ser controlado.
    Suke Suke No Mi : Faz com que o portador possa se tornar invisível, inclusive tudo o que tocar.
    Goro Goro No Mi : Faz com que o portador possa se transformar em eletricidade e manipular a forma de metais, graças à uma reação física entre o metal e a eletricidade.
    Hie Hie No Mi : Faz com que o portador possa se transformar em gelo, podendo criar objetos de gelo e congelar quem ou o que quiser.

Bom é isso que tenho a dizer sobre o que vi ate agora obrigado pela att > )

2. GiornoGiovanna

GiornoGiovanna Excelente
    VIP

Afiliado:
    4 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    290
    Curtiu:
    397
    Cubos:
    164.00
    Nick:
    Sami
    Facebook:
    https://www.facebook.com/eduSadBoy
    Twitter:
    @SamidareZ
    Num posso ver que é spoiler , caso eu goste da série no futuro , Mas One Piece eu parei de assistir no 10 episódio por aí , eu não gostei por que os traços dos personagens sao meio Redondo, sao meio infantil , melhor traço tipo dbz , tokyo ghoul , 701 episódios até agora os mesmos traços .

3. FireStars

FireStars Excelente
    Banido

Afiliado:
    28 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    379
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,563.00
    Nick:
    FireStars
    É UM BOM AMINE MAIS GOSTO SÓ DE TOKYO GHOUL ★♥♥♥♥♥♥

4. KeJiBR

KeJiBR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    791
    Curtiu:
    1,170
    Cubos:
    173.00
    Nick:
    KeJi
    eu tbm

5. iGuilhermeHB89

iGuilhermeHB89 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    312
    Cubos:
    124.00
    Nick:
    GuilhermeHB89
    Clan:
    BoD
    Amo esse anime ♥

6. Gustavo Amaraal

VIP

Afiliado:
    31 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    256
    Cubos:
    499.00
    Nick:
    gu_extreme
    tokyo ghol e bom mais é uma bosta pq tem mt poco episodio, pq ele morre? serio ele não deveria ficar com a touka? e ter uma familia? =/\

7. xTh3M4ster

xTh3M4ster Razoavel
    Banido

Afiliado:
    10 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    468.00
    Nick:
    xTh3M4ster
    Mesmo eu não querendo mas, Roronoa Zoro ainda leva uma ''surra'' do mihawk... E One Piece está longe de acabar, provavelmente Zoro só irá adquirir o titulo quando One Piece acabar, ou perto de disso.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.