[One Piece/Teoria] Monet comeu duas akuma no mi!

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por Hirosaxa97, 15 Setembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Hirosaxa97

Hirosaxa97 Excelente
    VIP

Afiliado:
    23 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    254
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,037.00
    Nick:
    hirosaxa
    Não! Não é uma teoria maluca, o que vou falar agora tem muito sentido.

Enquanto eu estava o episódio 612, percebi algo muito estranho. Quando mostra o flash back da Mocha, aparece a Monet entregando doce a ela, sim?
    Então percebi que a Monet estava com as duas pernas e os dois braços normais(humanos), eu tinha lido o capitulo do manga que aconteceu a mesma coisa no anime, mas não percebi.

Você se pergunta, ''mas tá idai?''
    No anime quanto no mangá vemos que a Monet tem braços e pernas que parecem de um pássaro, no da saga, quando mostrou ela pela primeira vez, achávamos que ela era uma usuária de akuma no mi do tipo zoan, mas não só ela, várias outras pessoas também tinham partes do corpo com membros de animais.
    Mas depois foi explicado que eles estão são assim por que o gás venenoso paralisou os membros do corpo e eles não podiam se mexer mais, dai o Law chego lá e trocou as partes do corpo paralisado por membros de animais.

​Então né, estão vendo a foto acima? E agora vejam a foto de baixo

Perceberam? não?
    A Monet esta com os membros firmes e fortes, escrevendo e andando, tudo isso antes do Law chegar à ilha. Isso quer dizer que ela não precisava que o Law cortasse os braços e pernas dela para, por que ela não estava com os membros paralisados pelo gás.
    E agora, alguns episódios atras, descobrimos que ela é usuária de akuma no mi do tipo Logia, que descartaria a minha teoria, mas, olhando no ponto de vista que eu falei, dá a conclusão que a Monet comeu duas akuma no mi, uma Logia e outra Zoan.
    Agora, eu sei que no mangá já mostrou a suposta morte dela, mas, ainda tem gente que fala que ela ta viva, vamos ver no que dá.

O que vocês acham? a teoria faz sentido? comentem se achou algum furo.

pddd curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.