https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=Wg92RrNhB8s Tradução [Uma Última Vez] Eu era mentirosa Eu cedi ao fogo Eu deveria ter enfrentado Pelo menos, estou sendo honesta Me sinto um fracasso Pois eu sei que falhei com você Eu deveria ter te tratado melhor Pois você não quer uma mentirosa E eu sei, eu sei, eu sei Ela te dá tudo o que eu não conseguia te dar, garoto E eu sei, eu sei, e eu sei Que você tem tudo Mas eu tenho nada sem você aqui Então, uma última vez Eu preciso ser aquela que te leva para casa Mais uma vez Eu prometo que depois dessa, te deixo partir Querido eu não ligo se ela ocupa seu coração Eu só me importo em acordar com você em meus braços Uma última vez Eu preciso ser aquela que te leva para casa Eu não mereço Eu sei que não mereço Mas fique comigo por um minuto Eu juro que farei valer a pena Por que você não me perdoa Pelo menos, temporariamente Eu sei que foi culpa minha Eu deveria ter sido mais cuidadosa E eu sei, eu sei, eu sei Ela te dá tudo o que eu não conseguia te dar, garoto E eu sei, eu sei, e eu sei Que você tem tudo Mas eu tenho nada sem você aqui Então, uma última vez Eu preciso ser aquela que te leva para casa Mais uma vez Eu prometo que depois dessa, te deixo partir Querido eu não ligo se ela ocupa seu coração Eu só me importo em acordar com você em meus braços Uma última vez Eu preciso ser aquela que te leva para casa Eu sei que não deveria ter enfrentado Pelo menos estou sendo honesta Mas fique comigo por um minuto Eu juro que farei valer a pena Pois eu não quero ficar sem você Então, uma última vez Eu preciso ser aquela que te leva para casa Mais uma vez Eu prometo que depois dessa, te deixo partir Querido eu não ligo se ela ocupa seu coração Eu só me importo em acordar com você em meus braços Uma última vez Eu preciso ser aquela que te leva para casa Uma última vez Eu preciso ser aquela que te leva para casa