Onde trabalham?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Astral94GG disse:
Trabalho com meu pai e vou trabalhar até os 18, dps vou trabalhar dia todo e ir pra facul anoite e me formar em arquitetura u.u
Bela meta... boa sorte na facul.

Tmb tenho 16 e nunca trabalhei... tmb, eu moro num fim de mundo :P Brasil, onde menor pode roubar e matar, mas se for ralar pra ajudar a família o juizado de menores caí encima de vc! Se você roubar ou matar, o juizado tmb caí encima, mas cai pra defender o vagabundo da justiça.

Não trabalho ainda e nem sei em que vou trabalhar, vou terminar os estudos e algum dia vou saber -,-

To procurando emprego, queria trabalhar em um parque de diversão aqui perto da minha cidade (Beto Carrero), ai trabalharia de dia e continuava estudando a noite (3 ano) até começar uma faculdade. Desejo cursar medicina (sonhar não precisa pagar :P), ou direito, e ou farmácia. E no futuro pretendo fazer um curso de pilotagem comercial :)

StivenLH disse:
Em que e onde vocês trabalham? se não trabalharam onde pretendem trabalhar?
No maior trabaio, caçar pokemon, dia e noite, vida loka, enquanto isso macro faz a vida

Nesse momento eu trabalho com uns bglh de moda desenho de roupa essas coisas ae ( bem gay eu sei mas em compensação onde eu trabalho tem umas mina gostosa pra kct kdjkkjdfjk ) mas qnd eu terminar meus estudos tlvz eu tente um trabalho de programador ou eu invista um dinheiro e abro um bar diferenciado

Faço nada agora '-'

9a080470-5f08-4311-becf-48bd2c268c6c.jpg

Memes shasahsa, pretendo fazer concurso publico, em algum área do setor de segurança, mas só vou saber isso daki 2 anos :P

Não trabalho, mas quero, quem sabe um dia viver do youtube... Mas se não der certo, sei programar 5 linguagens diferentes e sou Designer Gráfico. Não quero nada muito "estudado", quero um emprego comum como qualquer pessoa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar