Me ajudem estou em duvida em que curso de inglês eu faço ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!.-.Maxtrell disse:casamento :troll:
TH3K1NG disse:pra que ingles? eu aprendo mais jogando doq fazendo aula :/
Sim Hot , nao é lepra fela tem curso e-eHotbull disse:Online? ta com lepra na cabeça?
Uai por que não faz um curso na tua cidade mesmo?Bludake disse:Pqp , se eu quise-se aprender por google eu teria posto no titulo .-.
Sim Hot , nao é lepra fela tem curso e-e
Aprende a decorar kkkTH3K1NG disse:pra que ingles? eu aprendo mais jogando doq fazendo aula :/
ela quer saber qual curso fazer .. não onde fazeer '-' kkk mas da nadaHotbull disse:Uai por que não faz um curso na tua cidade mesmo?
Sim, mas só falei pra ajudar o rapaz, qualquer curso ''normal'' é melhor do que online.Maxtrell disse:Aprende a decorar kkk
ela quer saber qual curso fazer .. não onde fazeer '-' kkk mas da nada
verdadeHotbull disse:Sim, mas só falei pra ajudar o rapaz, qualquer curso ''normal'' é melhor do que online.
Te prendem 2 anos em um curso e-eHotbull disse:Sim, mas só falei pra ajudar o rapaz, qualquer curso ''normal'' é melhor do que online.