Boa Tarde, então, fiquei uns meses sem jogar é pá, fiquei preso ao LoL e tals, ae to resolvendo voltar a jogar na CL, se alguem me falar um server bom pra eu começar e poder me dar uma minima ajuda, eu ja agradeço. vlw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!simGoodManLP disse:o sinhor tem como me ajudar a começar la?
to mais não to em casa kkk , fala seu nick dai mando tell quando chegaGoodManLP disse:vc ta on la agr?
Pdc vamo la eu também ajudo pvp doidoGustavOLindo22 disse:craftlandia sv2 posso ter da items e so fala pvp la e locao
sv3 ja enjoei , mas vlw, tenho acc com 700 de espada la, joguei por um tempo mas n to mais afimiSkyBlood disse:recomendo sv3, n tem mt hack, classic e paradise infestado d hack... sv3 eu até t do uma ajuda nick la é iSnoop
GoodManLPHolyFreedom disse:to mais não to em casa kkk , fala seu nick dai mando tell quando chega
vo ver se eu entro lah, qual teu nick?GustavOLindo22 disse:craftlandia sv2 posso ter da items e so fala pvp la e locao