Tudo bem, Lyna, já estou pronto para irmos à peça de nossa sobrinha, fique calma! Eu já vesti o meu smoking mais bonito e penteei o meu bigode especialmente para a ocasião... Mas, um momento... Onde está o meu chapéu??
Sejam bem vindos a mais um dos Mini Jogos do Lynnelson! No mini jogo de hoje, você precisará ajudar o nosso amigo e Padeiro, Lynnelson, a encontrar o chapéu correto que ele usará para complementar o seu visual. Para isto, você deve escolher um dos números de 1 a 8 que estão nos chapéus acima, com a finalidade de, de acordo com a sua sorte, ser ou não premiado!
Os 6 primeiros que comentarem no tópico estarão participando, do sétimo em diante, já não vai valer mais nada. E aí é que vem o momento de sorte: um ou dois dentre os 8 chapéus acima estão premiados, os outros não! Você, ao comentar, deve escolher um destes 8 números e contar com a sua sorte. Mas, vale lembrar que você pode apostar em um dos números que já foi comentado por outro participante, por exemplo: se todos apostarem no número 6, e ele for um dos premiados, todos serão vencedores. Assim como se 2 pessoas apostarem no mesmo chapéu premiado, os dois vencem... Mas, caso ninguém acerte NENHUM dos chapéus, os 6 participantes ganham 13 cubos cada, como prêmio de consolação! :O
Confira, a seguir, o drama de nosso Padeiro Lynnelson e a missão da qual ele te encarregou:
>> Você só pode comentar uma vez, e seu comentário deve conter um dos números de 1 a 8 <<
>> Você PODE comentar um número que JÁ FOI COMENTADO por outro participante <<
>> Apenas os 6 primeiros que comentarem os números no tópico estarão participando <<
>> Podem haver 1 ou 2 chapéus premiados, mas você contará com a sua SORTE para acertá-lo <<
>> Mais de uma pessoa pode ganhar o prêmio, caso ambas apostem nos chapéus corretos <<
>> Se ninguém acertar ao menos um chapéu premiado, cada um dos 6 participantes ganhará 13 cubos <<
>> Não existe uma forma de saber qual é o chapéu certo, este é um evento de azar ou sorte <<