Deem sugestões de que server da cl ta dahora pra iniciar, qual tem menos gente roubando, menos hackers, menos dup, e em qual server podem me ajudar a começar , se possivel ;3 Obrigado pela atenção é nois
;-; se pa do uma passada ai, mais tu tem como ajudar eu ai com itens ;3? kkkkk mine-games é lotado de hacks parça ;-;, acho q a sop saiu do sv3 pra ir pra i
mais ou menos isso :/ tem como arranjar uns itens pra eu começar la? fico agradecido se puder ajudar... tem como ajudar com itens la? se puder fico grato ;/
Vai pro Titan 2.0 estamos sem rival, só tem um clanzin la que chegou no meio deste ano, mas nunca foi Gladiador..
Hack e esses negócios tem em todos, uma vez que não tem um sistema anti-hacker implementado nos servidores, jogue onde tem mais funcionalidades que tem interessam, se quer redstone e um servidor movimentado vai para o propano, se for o caso me manda mp ai que te dou um ''kit iniciante'' como falaram.
Sv imperios é o qual eu jogo (não possui clan nem hall) possui 5 hack's no maximo 5 ladrões no maximop 2 dupers no maximo kkkkkk só issu