- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,396
- Cubos
- 2
Alguém poderia me dizer se o onchat do sleep tem auto login? mandei mp ele nao respondeu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwScott McCall disse:Sim men tem auto login sim
No tópico da on chat ele fala sobre isso
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Tem sim, basta entrar no servidor, e digitar no chat:iGengisRX disse:Alguém poderia me dizer se o onchat do sleep tem auto login? mandei mp ele nao respondeu
Mas toda vez que eu fecho o jogo tenho que fazer isso denovo?SLEEPP disse:Tem sim, basta entrar no servidor, e digitar no chat:
sleep ipass
Após isso só seguir as instruções.
Bjos.
Não, pois a senha ficara salva (apenas no seu modpack e ninguém mais tem acesso).iGengisRX disse:Mas toda vez que eu fecho o jogo tenho que fazer isso denovo?
Mas hoje entrei ele não logava sozinho. TIve que fazer dnvSLEEPP disse:Não, pois a senha ficara salva (apenas no seu modpack e ninguém mais tem acesso).
Bjos.
A unica forma da senha ser apagada é você digitando "sleep ipass" e não colocar nada ou se seu PC é desligado de forma "não correta" enquanto o jogo estiver aberto (exemplo: queda de energia).iGengisRX disse:Mas hoje entrei ele não logava sozinho. TIve que fazer dnv
Então eu tenho que dar DC antes de fechar o jogo? Pois eu sempre fecho diretoSLEEPP disse:A unica forma da senha ser apagada é você digitando "sleep ipass" e não colocar nada ou se seu PC é desligado de forma "não correta" enquanto o jogo estiver aberto (exemplo: queda de energia).
Bjos.