NEGADA Olimpo - /Warp Vip mais visitada!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lockedi

Neutro
VIP
Entrou
Out 24, 2024
Pontuação de reação
7
Cubos
17
Olá, prezados, aqui a sugestão é bem simples e todos com certeza vão lembrar do que eu tô tentando propor. Obviamente geral tá cansado do ciclo repetitivo do servidor ficar fantasma em 6 meses de criação, então pra ajudar nisso, quero propor a volta dos drops de itens que valham a pena esperar ativamente pra coletá-los na /warp vip. Na época em que eu me lembro que isso acontecia bastante, essa concorrência Ativa de jogadores esperando pelo drop dos baús da /warp vip, dropavam item raro como Capiroto ou Ovo de Pigman, eu sei, me corrijam se eu estiver errado, não lembro exatamente qual servidor e nem qual item realmente dropava, mas lembro vagamente de algo semelhante. O drop de algum item raro, por menor q sejam as chances, incentiva a galera a tá lá esperando pra pegar o drop, é sobre isso, um servidor que adota tal opção para o jogador se ocupar e também farmar, tem que oferecer algo que valha á pena tá lá pra coletar. Não só pra encher linguiça no chat dizendo: ''Baú da /warp vip reabastecido''. daí vc chega lá e tem 1 pack de terra. Não, não pode continuar assim. Podemos elaborar algo equilibrado, com poucas chances de dropar nos baús de lá, pra não quebrar a economia, mas também que faça o player querer ir atrás dos drops. Até mesmo eu, que não tenho tempo de jogar direito, faria um esforço pra tentar, ainda mais se tratando do servidor Olimpo, onde vários players novos vão querer conhecer o server. Precisa ter um direcionamento mais bem elaborado pra galera que chega de paraquedas e coloca VIP, não dando taaaanto foco assim apenas pra gladiador e hall da fama, onde os veteranos só se importam com isso. Players normais precisam de incentivo pra tá ativo no servidor, falo por experiência própria, jogo roblox e sou youtuber do mesmo nicho, e canso de ver jogos lá que flopam com poucos meses pq passam a adotar esse tipo de tratamento com os jogadores, no sentido de mesmo que vc esteja AFK, vc consiga subir de nível MUITO facilmente, então n tem o pq ficar on lá e jogar ativamente, uma hora morre e perde a graça. Acho que deu pra entender o que eu quis apontar e sugerir, agradeço o tempo.

Apois a valorização disso ae tambem, ou extinguir de vez por que essa mensagem toda hora e nunca e algo util, ou coloca algo que raro as vezes e itens uteis sempre ou retira o sistema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar